06/07/2024
CONCURSOS

 

Governo do Piauí divulga edital do concurso para PiauíPrev


O Diário Oficial do Estado do Piauí publicou nesta, segunda-feira (03), o edital do concurso público para o preenchimento de 20 vagas e cadastro de reserva para analista previdenciário da Fundação Piauí Previdência (PiauíPrev). A remuneração inicial é de R$ 11.549,35 e o concurso será realizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC).

O cargo de analista previdenciário exige diploma de curso superior, em qualquer área de formação. Das 20 vagas, duas são exclusivas para candidatos com deficiência e cinco para pessoas negras.

A seleção terá prova objetiva e de títulos. A primeira fase do concurso está agendada para o dia 8 de setembro. As provas serão realizadas em Teresina, no período da manhã. 

As inscrições ocorrerão a partir do dia 07 de junho e vão até 04 de julho, exclusivamente por meio do site da Fundação Carlos Chagas, com a taxa de inscrição no valor de R$ 180. 

O prazo de validade do concurso será de um ano sendo prorrogável uma vez, por igual período, a critério da administração. 

Para mais informações e acesso aos editais completos, os candidatos devem visitar o site da Fundação Carlos Chagas: www.concursosfcc.com.br.

Clique aqui e confira o edital  

 

piauidobem.com (c) 2017 - Todos os direitos reservados.